Meu peso

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu sou feliz


Ola meninas lindas, queridas e peças fundamentais para a minha vida.

Eu adoro todas vocês do fundo do meu coração.

Bem hoje venho falar um pouco mais de mim, vocês merecem essa consideração.
EU sou casada a 10 anos (parece que foi ontem), conheci o meu marido pela música ele é baterista profissional e tecnico de som, na altura ele tocava com os filhos, reporttorio apenas brasileiro, influencias familiares, conhecemos em um restaurante onde eu trabalhava, na altura andava com uma depressão tomava bastantes calmantes por dia devido a um rejeitamento por parte do meu pai.

Eu era muito amiga de uma das filhas do meu marido, a Joana conhecemos-nos e ele nunca mais me largou, andava sempre atraz de mim, eu confeço que gostava muito do carinho que ele disponibilizava em mim, era um amigo verdadeiro e leal.

Fomos nos conhecendo e ao fim de 6 meses eu não queria acreditar que era amor verdadeiro, era mais que amizade, havia muita paixão e foi-me muito dificil acreditar nos meus sentimentos, pois tinha medo, muito medo.

Mas quando me dicide do que sentia não fugi mais e eu dei os primeiros passos, o primeiro beijo, tudo eu que pedi para namorar, alugamos nossa primeira casa as escondidas de todos, com medo.

Foi um escandalo em Peniche!!!!

Uma miuda de 16 anos com um homem de 46, foi muito dificil, era todos contra nós.
Os filhos dele afastaram-se por total e são 5 filhos, os irmãos também, minha mãe nem dissia nada, enfim era eu e ele apenas.

Engravidei do meu filho João logo era o que eu mais queria um filho, quando fiquei gravida vi-me no meio de um serio problema pois apesar do meu marido estar separado da ex a mais de 3 anos eles não estavam mesmo separados e então começou a chatagem, foi pedido que em troca do divorcio o meu marido tinha que colocar os bens todos em nomes do filhos ou seija repartir a herança e pagar todas as dividas dela ex-mulher.

Meu marido não me perdoa até hoje de eu ter aceite tudo isto, de ele ter ficando sem a casa onde nasceue tudo o mais.

Mas eu não me arrependo até hoje, foi feito o que tinha de ser feito.

Meu filho João nasceu, e aos poucos os filhos dele foram se aproximando.
Depois veio a Maria 2 anos depois, e a familia tentava se recompor.

Hoje tenho a Amália, e tenho todos os filhos dele comigo, menos a Joana, temos os 5 netos do meu marido, somos todos felizes.

Existe 30 anos de diferença apenas no BI, eu amo a sério mais que tudo e não me consigo imaginar sem ele.

Faço a minha vida na perfeição, ainda este domingo teremos os 70 anos da minha cunhada e como veio um outro cunhado da Austrália a ex dele pediu ao fim de quase 14 anos para vir jantar conosco, enfim a vida tem disto.

Eu amo o pai dele é muito meu amigo e esta sempre comigo ele é o Ex sogro do meu marido, rsrsrrsrs, meus filhos lhe chamam Avô eu também, pois é aqui que ele passa o Natal, Pascoa tudo, espero um dia que a Joana nos aceite também mas eu acho que são apenas ciumes que ela tem nada mais.

Eu sou feliz e é assim que quero viver para sempre.

Beijos e seijam felizes

9 comentários:

Bethynha 28 de maio de 2010 às 11:47  

caramba..que história de vida a sua..e superação tbm...vc eh bem mais velha que ele..mas eu nao sou contra nao...o amor pode passar por cima de tudoooo..
vc eh uma vencedora..
tomara que vcs possam passar anos e anos cultivando o amor de vcs..
e que a Joana aceite vcs um dia sim..tudo eh possivel nessa vida
tenha um otimo final de semana..
ma oh..um findi bem ligth ta?
bjosss

Dayanne Sales 28 de maio de 2010 às 12:10  

Oi, Deia! Que história bacana! Que superação!
E logo logo a Joana vai vê o que está perdendo de não está perto de vcs e irá se aproximar. Vou ficar aqui na torcida.

Ahhh... Lembrei de vc! Estou fazendo jump na academia e estou gostando muito.

Bjs FLOR!

Lilith 28 de maio de 2010 às 12:47  

:) gostei muito de ler a tua história de amor: é a prova de que por amor se supera tudo e não há barreiras que possam ser maiores do que isso! parabéns :) que sejas sempre assim generosa e feliz!

beijos :)

p.s. - parabéns por ser a guerreira da semana :)

Camila Santiago 28 de maio de 2010 às 13:07  

nossa...que luta em ... parabéns... pois sempre vc foi guerreira e não sabia.. o que será alguns kilinhos pra vc ... que sempre ganhou na guerra.... adorei a historia de superação e amor... Parabéns... bjoks

Eydu 28 de maio de 2010 às 13:31  

nossa andreia que história de amor lindaaaaaaaaaa
mais linda ainda porque e real e conseguiu vencer as barreiras com paciência
imagino que esteja + feliz hoje pois todos aceitam o amor de vocês
bjim
lindo dia

Cynthia 28 de maio de 2010 às 14:30  

Que história encantadora e feliz. Você tem uma familia linda. Meu marido tem 17 anos a mais do que eu, no começo do namoro também sofremos alguns preconceitos, mas superamos todos. Hoje somos felizes e temos nossa princesinha Camilla. Vencer as dificuldades nos torna vencedores e fortes. Parábéns, beijos e um excelente fim de semana.

clau 28 de maio de 2010 às 15:22  

Olá linda,
mto bonita a tua história :). Eu acredito que vais ser Feliz para sempre. Os meus pais tb tinham exactamente essa diferença de idades 30 anos, ela era mais nova que ele tb :) e como tu propria deves saber passaram mtos preconceitos e eu ficava zangada quando achavam que era meu avô e não meu pai, mas amei mto ele, mais até do que imaginava.
Se Feliz de Verdade linda, e nunca deixes que alguem estrague o teu amor, a Joana um dia ira aceitar se Deus quiser :)
Bjs clau

Simone Domingues 28 de maio de 2010 às 15:29  

minha irmã querida,

tudo bem? linda sei que as coisas não andam muito bem mas fique tranqüila logo essa tristeza passa. sinto muito pelo seu primo mas saiba que ele está na presença de deus.
aqui tudo esta indo bem, ainda ando com dores nos rins mas estou melhorando, as crianças estão bem graças a deus e os seus?? amei a sua historia que guerreira que vc e amiga vencer essa batalha do peso vai ser mas uma vitória em sua vida.
amiga as coisas ainda não chegaram, será que demora assim mesmo?? eu nao sei, passei no correio da minha cidade e eles disseram que não havia chegado nada de portugal.
linda te adoro muito continue firme que a vitória e certa.
beijosssss

LiFe AiNt EaSy 28 de maio de 2010 às 17:56  

Uau...
Que historia, nunca pensei!
Mas o que vale na vida é o amor, e o que interessa mesmo é o que diz o titulo deste post: eu sou feliz!

Beijão amiga e muito muito obrigado pelo carinho que me das... :)