Meu peso

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Explicando melhor


Boa noite minhas lindas do coração!!!!

Quando eu digo ke fiquei zangada de ir comer fora, é porque realmente não faz sentido na minha vida sair para um restaurante e comer, nem em dia de comemoração primeiro porque amo, adoro cozinhar, depois porque a comida de nossa casa é bem melhor, depois com 3 crianças é super dificil segurar para todos se comportarem bem e educadamente, ou seija não cometer nenhuma "gafe" ke por vezes autorizo em casa, depois meninas no fim ainda temos ke pagar a conta RSRSRSRSRSRSR

Eu sinceramente perfiro fazer tudo em casa, preparar todas as coisas boas para os meus convidados, desde a entrada até à sobremesa.

E detesto ter de sair do meu cantinho onde tenho tudo ke me apetece para ir a um restaurante e me adaptar ao ke tem na ementa para mim não dá, mas eu penso ke esta adversão toda tbm se deve ao facto de eu já ter comido muito em restaurantes acho ke enjoei e saturei de restaurante.

Para piorar mais este pekeno ódio ke tenho pelos mesmos, e como me peso tds os dias claro ke hoje fiquei revoltada, porque com esta brincadeira toda engordei 500 gramas, claro ke dentro de meia dúzia de dias perco, mas são 500 gramas ke voltarei a ter ke eleminar, ao passo ke poderiam ser evitadas para conseguir conquistar a anulação de todas as gorduras ke tenho a mais, ke já me são bastantes.

No meu ver eu não posso de me dar ao luxo de andar a brincar com minha RA, no hora eu perco, noutra ganho, não pode ser, eu entrei nesta luta apenas para eliminar, e não ganhar ou conservar as gordurinhas a mais.

Eu quero chegar ao fim desta batalha e me considerar uma GUERREIRA, uma vitoriosa, quero voltar a me amar, tratar de mim, ser feliz e com muita saúde, porke pode parecer banal, mas o facto de eu ter conseguido voltar a conseguir dar o laço nos tênis sem ajuda, foi uma grande vitória, não quero depender de ninguém e muito menos ser a baleia da familia, quero voltar a ser sexy, poder usar uma lingeri, no fundo quero voltar a ser MULHER.

Já me adientei um bocado nesta explicação, segue meu cardápio de hoje

Pequeno almoço - 1 chavena de chá verde
1 Iogruto magro com 1 colher de linhaça

Meio da manhã comi melancia

Almoço - FIz uma receita nova de Pimento recheado, só com legumes como podem ver
na foto

Lanche - Gelatina

Jantar comi apenas um pedaço de melancia tou sem fome

Bebi hoje 3 litros de chá verde e meio litro de chá Hibisco com roseira Brava
declaradamente dispenso o último não gosto mesmo

Hoje fiz meia hora de Zumba


Beijos

11 comentários:

Anónimo 5 de maio de 2010 às 22:30  

Oi, Déia..ave..calma...vc sabe que logo extermina essas gramas e outra a balança no dia a dia muda muito..nao devemos ficar tao loucas com ela..voce faz tudo tao certinho...é tao regradinha..é um exemplo..acho muito legal essa coisa de voce gostar de fazer tudinho e sei como criancas sao dificeis de controlar..rs..mas eu nao ligo de comer fora nao...logo voce estara linda e magra...eu acredito nisso....ótima semana pra voce..beijinhus e fica com Deus

Simone Domingues 5 de maio de 2010 às 22:39  

minha irmã linda que amo muito,

tenha calma, vc tem feito tudo direitinho e não e um almoço fora que vai fazer vc mudar seus hábitos.
vc e muito disciplinada e tenho certeza que rapidinho vc elimina isso, tenha fé amiga vc e maravilhosa uma mulher linda e já esta vencendo essa batalha.
lembre-se um passo de cada vez, estou com vc sempre!!
beijos e te adoro muito

Simone Domingues 5 de maio de 2010 às 22:54  

oii lindona,

eu te entendo sim, mas não fique chateada e só vc continuar firme, porque situações assim vai aparecer mesmo não tem como correr vc tem que saber contorna,lindona vc e guerreira e quero te ver firme.
beijossssss

Rhiana Negreiros 5 de maio de 2010 às 23:29  

Oii Flor!! Poxa, que fofa que vc é!! Muito obrigada pelas palavras que dissestes no meu blog!! Amei!! É bom demais saber que temos companheiras que nos ajudam nessa batalha... Muita obrigada mesmo pelos elogios, e tenho certeza que um dia vou ouvir minha mãe falar isso...

Entendo completamente a história de não gostar de ir a restaurantes... Meu marido é cozinheiro, então a gente quase não vai tbm... Só às vezes, que estamos a fim de conhecer um lugar novo e estamos com um dindin sobrando, mas mesmo assim só vamos pq ainda não temos filhos!! Quando tivermos já vai ser mais complicado!!!

Seu cardápio tá lindo e caraaamba... Como vc consegue tomar 3 litros de chá verde no diaa?? Eu tomo 400ml morrendo... Acho horrível esse chá.. Mas o de hibisco é uma delícia totalll, adorooo!!!

Flor, tou te seguindo e te linkando já, viu?? Pra sempre poder vir aqui te dar uma força na sua RA, pq eu adorei vc!!

Ahh... E quanto ao blog, conversei com maridón, e ele concordou!! Já está passando as receitinhas pro papel e eu vou fazer sim!! Se der trabalho e eu não der conta, desfaço, né????

Um grande beijo, linda!! Fica com Deus e uma ótima quinte-feira light pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Beta 5 de maio de 2010 às 23:58  

Oi Linda, não se cobre tanto você esta fazendo tudo certo... 500gr a mais pode ser retenção de líquido...
Você é muito esforçada e esta de parabéns.
Logo logo é você que esta colocando fotos de antes e depois iguais a da Si.
Beijos

Simone Domingues 6 de maio de 2010 às 01:42  

lindona,

vc e um anjo como vc diz uma anja te adoro
obrigada por ser minha amiga.
beijossss

Anónimo 6 de maio de 2010 às 01:59  

Amiga passa a receitinha dos pimento recheado,tá com uma cara ótima!!!!!
BjO

Patrícia Fujii Bonoto 6 de maio de 2010 às 02:20  

Oie...

Obrigada pela visitinha.
Vou te linkar.
Já está dentro do desafio.
=)

Bjos.

Alice Sem Maravilhas 6 de maio de 2010 às 02:20  

Boa noite guerreira,

seu cardápio está ótimo, mas amanhã coma mas um pouco para não se sentir fraca, ok

Camila Siqueira 6 de maio de 2010 às 02:40  

Ola querida Andreia, passei por aqui para dizer que vc não cometeu nenhum deslize grave, fique tranquila e bola pra frente vencedora!! bjusss se cuida e sucesso sempre!!

clau 6 de maio de 2010 às 09:40  

Não desanima,
temos sempre que continuar na luta e fortes :)
Obrigada pela dica dos videos das musicas latinas , vou pesquisar e tentar fazer, eu tb não consigo fazer direito, mas tanto fazer vou conseguir :)
bjs clau