Meu peso

sexta-feira, 7 de maio de 2010

FELIZ RECEBI OS MEUS 1ºs SELINHOS

Tou super, hiper, mega feliz, ke sensação boa, maravilhoso saber ke tenho muitas amigas, mas esta acho ke um dia poderei conhece-la com enorme prazer.

Falo da minha kerida amiga de coração LOYOLA (http://manhamagenta.blogspot.com/)
outra grande GUERREIRA.

Muito obrigado amiga de coração amei!!!! rsrsrrs











As regras para as ganhadoras são:
1) Linkar o blog da pessoa que te deu os selinhos;
2) Responder à seguinte pergunta: o que tem na sua bolsa neste exato momento?
REsposta: Não tenho bolsa, até nisso me desleixei, nem carteira tenho kuanto mais bolsa, ke vergolha, mas a verdade tem de ser dita


3) Indicar 10 blogs para ganhar os selinhos:

http://simonetl.blogspot.com/

http://dany-simplismentedani.blogspot.com/

http://claudiaex-gordinha2009.blogspot.com/

http://prirumoaocorpoideal.blogspot.com/

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

http://lifeainteasythatsforsure.blogspot.com/

http://sucodepepino.blogspot.com/

http://napazcomabalanca.blogspot.com/

http://meta-geo.blogspot.com/

http://deysenegata.blogspot.com/


Continua com os selinhos da minha kerida LOYOLA



Sabem o que é o Prêmio Dardos?

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

Cada ganhadora do selinho deve:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

4. Avisar os escolhidos

E as escolhidas são:

A todas as anteriormente escolhidas mais:

- Bia - http://bia-entrandoemforma.blogspot.com/

- Taia - http://taiapeixoto.blogspot.com/

- Cynthia - http://cyregina.blogspot.com/

- Regina - http://elisrco.blogspot.com/

- Sónia - http://elisrco.blogspot.com/


Para terminar fica este último selinho da LOYOLA ke dedico a todas as meninas mas especialmente a ela, obg minha amiga, força para alcançar seus objectivos.

4 comentários:

Simone Domingues 7 de maio de 2010 às 22:32  

Oii amada,

minha irmã querida não tenho palavras para te agradecer todo carinho e amizade que tens por mim, fico muito feliz mesmo vc não faz ideia.
ontem um fato me lembrou aquele passado e acabei desabafando mas quero esquecer pois quem vive de passado e museu né amiga!! kkkk
então o importante agora e viver o meu presente e hoje sou muito abençoada tenho uma familia linda e uma amiga tão maravilhosa como vc.
o importante e ser feliz então nada de ficar triste por mim vamos sorrir pois hoje sou mas que feliz sou uma vitoriosa !!!
amiga te adoro muito no fundo do meu coração, muito obrigada por vc existir.
beijossss

Déia Rabelo 7 de maio de 2010 às 22:43  

Oi!!
Tudo bem?Nossa hoje foi o dia dos selinhos por aqui muito lindo.Vim te dizer que hoje estou ótima tudo aquilo de ruim de ontem passou.Guria estava viajando no teu blog nem tinha visto que tu mora em Portugal nossa tenho uma amiga no exterior que chique rsrsrsrs.....E também não tinha percebido que tu começou a pouco a fazer RA,ontem estava muito louca nem observei tudo direitinho hoje que voltei e olhei tudo..teus filhos são lindos eu também tenho um menino o Nicolas tem 3anos e 8meses muito sapeca.Estou caprichando na água viu, e percebi que estou indo mais ao banheiro muito bom.Obrigada pela força tu não sabe o quanto foi importante abrir meu blog e ver que tu tinha respondido tão rápido minha visita, nem esperava por que as vezes tem umas que nem olham a gente ainda mais eu que não preciso perder horrores de quilos, mas já te disse a dificuldade é a mesma, e manter o peso então vai ser outra batalha.
Nós temos várias amigas em comum muito legal isso também

Um ótimo final de semana

beijinhossss

clau 7 de maio de 2010 às 22:49  

Olá linda,
obrigada pela dica da maça, eu uma vez fiz, mas é o que dizes tenho que ter sempre assim corro menos riscos :), e vou seguir o conselho do sumo, quando provar eu comento :). Obrigada pelos selinhos
Bjs clau e um lindo fim de semana

Rhiana Negreiros 8 de maio de 2010 às 02:21  

Oiii Florrr!!! Muito obrigada pelos selinhos, viu??? Vou postá-los aos pouquinhos, pq ganhei um mooonte hoje!!! =D

Menina, brigada pelas bronquinhas, viu?? Adoro levar bronca de vez em quando, pra ver se eu acordo... E amigas não são só pra passar a mão na cebaça, né??? Brigada mesmo... Vou tentar ter mais coragem, ultimamente tou muito desestimulada dos meus afazeres e isso está se traduzindo em preguiça... E vou fazer um esforço pra beber mais água tbm!! Tenho certeza que vou conseguir... Tou bebendo horrores de chá já, há um mês atrás tinha nooojo de chá!!! Tou bebendo até sem adoçar... Por falar nisso, flor, vc sabe alguma coisa sobre chá branco?? Eu comprei hj, mas queria saber se pode adoçar, tomar a noite, essas coisinhas... Pq o chá verde, se eu tomo depois das 17hrs, tenho horrores de insônia!!!

Fica com Deus, viu minha linda?? Brigada pelas suas palavras, pelo seu carinho... Por tudo!!! Adoro muuuito vc!! Um beijão e um ótimo finde light pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com