Meu peso

sábado, 22 de maio de 2010

Nervosa com aproximação da casa dos 70 !!!!



Bom dia meninas tudo de bom com vocês, pois espero ke sim,meu peso desta semana é 82.600 kilos menos 2.300 kilos e com a bruxa má de D. M. me visitando (deste to-a) enfim tou aqui super nervosa, e com medo que estes nervos me atrapalhem na semana que vamos entrar, pois aproxima-se uma nova casa para morar, onde eu não habito a uns 10 anos, estou insegura Casa dos 70 eu estou chegando, a minha vontade de poder entrar nela é tanto que me deixa assim, inquieta, nervosa, ansiosa, tudo que tem tendência a estragar minha RA, meu caminho.
Mas amanhã mesmo vou comprar meu trampolim e vou saltar feita pulga louca em cima dele a semana inteira.



Amigas meus abdominais foram uma aberração sou muito fraca nesse campo, esta semana quero melhorar e muito, o chá está mais que dominado no meu dia a dia, e as tesourinhas também e só falta mesmo o abdominal.

Eu quero muito vencer, ganhar esta batalha pessoal, vencer-me a mim própria, mostrar a mim própria que consegui, eu sempre que me olho no espelho ainda me vejo super gorda, não consigo ver diferenças em mim, infelizmente , a não ser a balança a descer.

Esta barriga não me larga apesar da fita métrica marcar já muita diferença, mas meus olhos não vêem essa diferença.

Enfim se calhar um dia tudo muda eu espero que seja muito em breve.

Bom amigas tudo de bom pra todas, as melhoras pra algumas amigas ou que estão em baixo ou doente, Loyola força amiga eu ainda vou a Madeira lhe visitar, Dany querida você é linda e a nossa 1º GUERREIRA, Eydy você é uma mulher coragem e não tem que ter medo das assombrações do passado, porque o que interessa é o presente e futuro e você esta linda amiga, SIMONE nossa DIVA e GUERREIRA MÃE as melhoras e volte depressa, queremos você boa, cheia de penica e com seus conselhos, beijos

6 comentários:

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho 22 de maio de 2010 às 11:17  

Oi Andreia!

Não se preocupe!Eu tbm estou nessa ansiedade de chegar na casa dos 70.Tá um pouco difícil,mas sei que estarei lá.Afinal to com 81 kg.
A parte mais difícil foi começar minha R.A.
Agora não desisto mais!
Força que vc consegue!

Bjos

estica 22 de maio de 2010 às 11:30  

Andreia, minha querida!! Tenta que a ansiedade não te atrapalhe mas deixa-me dizer-te uma coisa: é emocionante mesmo ver que estamos a conseguir! Disfruta deste momento e da sensação de que ESTÁS A CONSEGUIR! Isto está mesmo a contecer!! beijos

Dayanne 22 de maio de 2010 às 11:38  

Andreia Flor! Não deixe a ansiedade te atrapalhar, afinal falta tão pouquinho para a casa dos 70! Vc vai conseguir. Ahhh... Vou me matricular em uma academia para fazer jump. Deve ser divertido. Bjs e bom final de semana!

eydy 22 de maio de 2010 às 12:29  

andreia tambem sofri desse mal a uns 15 dias empaquei no 80 e tive muito medo de não sair de la
mais vi que e bobeira afinal nos somos guerreiras e muito mais forte que a balança
ah e a casa do 7 e mais bonita que a do 8 rsrsrs
vem logo para cá
bjim
otimo fds
e obrigada por lembrar de mim me fez sentir especial

LiFe AiNt EaSy 22 de maio de 2010 às 15:54  

Que saudades que dá a casa dos 70, ja n a vejo ha um ano.... snif snif!
N stresses linda tudo vai correr bem vais ver.
Beijao e parabens pelo peso perdido.

claudia 24 de maio de 2010 às 08:54  

Olá linda,
eu estou empolgada contigo, casa dos 70 é tudo de bom :), eu tb a uns 10 anos que já não sei o que é esse peso e acredito que estaria assim, mas vais conseguir, pensa que Sábado vamos querer ver o teu peso e quero, que estejas mto feliz mesmo :) porque sera maravilhoso e uma vitória, tenta não dar confiança a TPM :) é duro mas vais conseguir.
Bjs fofos clau e mta força amiga