Meu peso

sábado, 29 de maio de 2010

Pesagem dia 29 de Maio

Bom dia meninas

Está noite quase nem dormi a pensar na minha vida, com tudo o que me aconteceu nunca me pesei e estava numa agonia cerrada.

Pensei também muito sobre o assunto morte, por mais difícil que me Seja aceitar eu tenho que deixar de pensar nesse assunto e acreditar que o meu primo está bem perto de mim.

Mas tenho a consciência que é um bocado difícil porque sempre que sai á rua sou bombardeada com este assunto, ontem por exemplo fiquei escandalizada porque colocaram um vídeo no you tube, do funeral onde o meu primo Nuno gritava pelo irmão.

Por mais famoso, conhecido eu sei lá que o meu primo fosse acho que este tipo de filmes é um atentando contra a privacidade das pessoas, ao sofrimento, e acho que a minha tia Mariet ainda vai ter sérios problemas com todo este assunto, porque houve pessoas que tiraram fotos ao caixão quando este estava aberto, apesar dos amigos e nós familiares termos refilado e obrigado a apagar essas fotografias, mas nunca se sabe se alguém escapou.

Por estas monstruosidades todas é que me fica mais difícil tentar viver sem pensar tanto neste assunto, mas também não posso viver obcecada com ele, porque nada posso mais fazer para o tempo andar pra trás.

A forma que arranjei para já é dedicar-me a 500% a minha RA.

Quero dar a volta á balança até ao fim do desafio, quero REENCONTRAR-ME outra vez e para sempre.




O meu peso desta semana é de 81 kilos, cada vez mais perto da tão desejada casa dos 70, que horror estou desejosa de poder me mudar de malas e bagagens para esse andar nem que seja para o 79.999, rsrsrsrsrsrrsrssrrsrsrsrs.

Mas concerteza que lá chegarei e até já comecei a preparar a decoração da nova casinha.

Eu vou conseguir, aliás todas vamos conseguir.

Beijos e bom fim de semana bem magrinho.

8 comentários:

Dayanne Sales 29 de maio de 2010 às 11:50  

Oi, Deia! A maioria das pessoas são inconvenientes e não respeitam a dor das pessoas! Força amiga, muita força pra vc e sua família!

Parabéns pelo no peso! Tá pertinho para chegar a casa dos seus sonhos e do meu tb (hehehe)! Se cuida!

Bjs e bom final de semana!

kryka 29 de maio de 2010 às 12:02  

Parabens,seu peso é um sucesso..e que venha a casa dos 70...

Quanto ao assunto morte...Hoje está fazendo 10 anos que perdi minha Mâe....Parece que foi ontem...é uma dor que não passa...força pra você.

Unknown 29 de maio de 2010 às 12:40  

menina, que falta de moral fazer isso com o funeral dos outros, tá louco, tive um exemplo horroroso esses tempos, trocaram o tumulo de minha avó da cidade onde estava para mais perto da gente e minha tia (que é FILHA da minha avó) fez algo que desrespeitou muito minha avó que nem vou comnetar aqui... afff... um sábado super light! bjus!

Luma 29 de maio de 2010 às 17:12  

Parabéns pelo peso novo, cada dia mais perto do seu objetivo.
Quanto á morte, sem comentários. Não consigo lidar bem com esse assunto.
Força amiga, sabemos que é difícil mas o tempo é senhor de tudo.
Bjs

Você está feliz com seu corpo? 29 de maio de 2010 às 19:20  

Oi, passando para conhecer seu blog, gostei dos posts apesar de te encontrar num momento tão triste, sei o que é isso, mas tenha força que vc logo superará a falta. parabéns pelo novo peso. bom final de semana. Quando puder me faz uma visita, vc será bem vinda no meu cantinho, já estou te seguindo. Beijos

Anónimo 29 de maio de 2010 às 21:24  

Oiiiiiiii...amiga!
Olha só posso te dizer que vou continuar a orar por vc,para que Deus conforte o seu coração!
Parabéns pelo novo peso,fica firme!
Òtimo sábado!
BjO

Cynthia 30 de maio de 2010 às 02:44  

Oi Linda!

Amiga t desejo muita força, num momento tão dificil e delicado como este. Adorei a vitoria na RA, estou muito feliz por você. Beijos excelente final de semana.

Lau! :) 30 de maio de 2010 às 17:15  

Oie!
Tua inscrição no Projeto Natal 2010 foi aceita!
A tabela de participantes estará disponível dia 07/06, segunda-feira.
Boa sorte!!!
Beijo,
Lau! ;)