Meu peso

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vamos Beber Água Corretamente - autoria de RUI VENTURA



Foi das primeiras coisas ke aprendi e com o Sr. Rui, claro ke achei agua a mais e esclareci com minha diva Si, e tudo se confirmou é preciso muita agua meninas, rsrsrrsrs

Beber água corretamente é simples, enche o copo e bebe!!!!! rsrsrsrs legal né. Vamos parar de brincar com coisas sérias e quem quiser um bom e seguro resultado aí vai um das formulas que, com certeza será de maior sucesso.

VC PRECISA BEBER UM LITRO DE ÁGUA POR CADA 25 KGRS DE PESO POR DIA. Este é o segredo.

Como há uma pequena variação de pessoa para pessoa, nós carregamos o laboratório de teste, para sabermos se estamos ingerindo ÁGUA corretamente. A URINA HUMANA NÃO TEM COR, se tiver, falta água.

Vamos ver:
Há, mas eu peso 140 kilos, tenho que beber 6 litros por dia.
(não, a menos que queira perder peso, eu pesava 105 e tomava 4litros de chá verde e 2 a 3 de água religiosamente todos os dias. Ainda hj tomo uns 2,5 de chá verde e uns 2 de água.)

Há, mas os alimentos também têm água isso não conta?
Não, não conta, os alimentos têm água, porque vc não deve beber durante as refeições, então eles têm a água para ajudá-lo nesse processo, ou seja, a água dos alimentos é deles vc precisa tomar a sua.

Há, mas não pode substituir por.... Pode, pode substituir por chá verde, chá branco ou chá vermelho, não serve cápsulas tem que tomar em líquido, se tomar em cápsulas tem que tomar a água que deve.Bem não vou nem falar em substituição por refrigerantes e "porcarias similares" ( SE FIZER ISSO A-PA-NHA.)

Como vêm não é um bicho de 7 cabeças, e vamos lá se um PORTUGUÊS pode fazer.... qualquer um pode....

Há em média se vc tomar um copo normal de água 250 ml ao acordar, (eu tomo 500) e depois tomar a mesma quantidade a cada hora que passa acordado, vc deverá estar ingerindo a quantidade suficiente de água. No entanto sabe como controlar, a cor da URIA. URINA HUMANA Não tem cor.

SUCESSO e Juizo, não precisa muito, mas algum rsrsrs!!!!

12 comentários:

Mili 6 de maio de 2010 às 23:54  

Adorei... ainda bem que tenho ingerido muita água! Não tinha muito o costume não, hoje em dia me forço a isso...só fico pensando que no inverno é que é bem mais dificil conseguir ingerir essa quantidade toda...mas tudo é questão de hábito né?! to aprendendo...vamos juntas!!!
bjooo

Bethynha 7 de maio de 2010 às 00:26  

adorei esse post falando sobre água
todos nós sabemos que água eh importante pra tudo...
ainda bem que eu tomo..de manha uma térmica de chima..mais uma garrafinha
de tarde 2 garrafinhas..
e de noite..só mesmo qndo da sede..pq depois tenho que ficar levantando de madrugada pra ir no banheiro..e isso ngm merece ne..
bjosss

Déia Rabelo 7 de maio de 2010 às 00:30  

oi!!!
Nossa guria te achei na hora certa mesmo rsrsrsr...então eu tomo chimarrão com chá de manhã e realmente minha urina fica bem clarinha a tarde já fica diferente...nova meta traçada tomar como tu ensinou ao acordar e depois de hora em hora vou fazer isso mesmo, agora por exemplo acabei de tomar 300ml de chá de oliveira, e vou tomar mais água até a hora de ir dormir já vou começar agora pra não deixar para manhã.
Obrigada pela dica a coisa é tão simples mas parece que tem hora que a gente fica meio burra.
Vou tomar cavalinha tem um monte no meu jardim tu acredita rsrsrsrs coisa mais lindinhas que elas são.


Beijo e mais uma vez obrigada

Maga 7 de maio de 2010 às 01:17  

Gostei da dica! Vou fazer o cálculo!

Rhiana Negreiros 7 de maio de 2010 às 02:19  

Oii Flor!!! Muito boas mesmo as dicas sobre a água!! ADOREI!!! Tenho bebido muito pouco... Só consegui um da chegar aos 2 litros... Mas é que minha rotina é muito corrida, esqueço meeesmo... Mas sei que não é desculpa... Vou me policiar pra beber mais!!!

Que bom que gostastes da idéia do blog, linda!! Tenho certeza que vai ser maravilhoso para todas nós!! Pode deixar, que assim que ele tiver prontinho eu mando o link pra todas pra vcs aproveitarem bastante!!!

Ouun, amiga... Muito obrigada por me enxergar como vencedora, pq só eu sei como mato um leão por dia pra me controlar do jeito que estou... E a medida que estiver mais controlada, vou diminuindo mais e mais até parar de vez!! E com a ajuda de Deus e de vcs, minhas amigas lights lindas, eu vou conseguir!!!

E pode deixar, que meu simulador vai enferrujar de tanto que eu vou usar!! Tou com energia acumulada pra fzr exercícios, quando ele chegar vou em cima dele com gosto de gás!! ahusuhshuahusahuuahs...

Muito obrigada pela força, viu linda??? Fica com Deus e uma sexta-feira light maravilhosa pra vc, viu??? Um beijão bem grande!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Cynthia 7 de maio de 2010 às 03:42  

Oi Linda,

Que dica maravilhosa, vou seguir daqui para frente. Como sempre você muito carinhosa comigo deixou um comentário muito legal no meu blog. adoooorei!!! O pessoal do blogosfera light tem me ajudado muito com todos os incentivos. Amizades e palavras de carinho como as suas são maravilhosas!!

Muito obrigada, linda!
Beijos e infinita boa sorte e mil vitórias!!!
Beijos

Anónimo 7 de maio de 2010 às 03:47  

Oi flor
Menina eu preciso tomar muita agua, tenho pedra nos rins, e as vezes me ataca umas colicas renais só com muita agua para passar, o problema é q esqueço de tomar a agua...Tenha um belo final de semana.
Beijosss

LiFe AiNt EaSy 7 de maio de 2010 às 10:50  

Oi linda, tambem tens blog, que fixe, vou-te seguir. Nao eu tou agora com 86 e ja tive 66 é essa a saudade... BUH! Ta muito dificil! Mas vamos conseguir ne??? beijocas grandes!

Dayanne Sales 7 de maio de 2010 às 11:35  

Oi, flor! Muito legal este post sobre a água. Já bebia muito, agora que não paro mais. Beijos

Camila Santiago 7 de maio de 2010 às 14:25  

legal isso ...tb axu ke xixi e branco ... não amarelo..rsrsrs... por isso bebo muitttta agua..bom fds

Camila Santiago 7 de maio de 2010 às 14:47  

ahhh .... num gosto da temperatura aki naum...e muito seco e quente...affff.. quando eskenta e muito ..quando chove e muito tb,, kakakka,, o tempo anda loko de mais ...bjoks.

Unknown 7 de dezembro de 2010 às 11:46  

Só um detalhe: tu disse que a água (pura) pode ser substituída. A maioria dos médicos ortomoleculares dizem que não, não pode. Por acaso tu limpa a tua casa com chá? Limpa a tua casa com chimarrão? Nao...entao, na hora de limpar a tua casa, ou seja, o teu corpo, é só água...