Meu peso

sábado, 8 de maio de 2010

Wii-Fit sim ou não? Pra mim e não só sim, sim, sim vale muito a pena!!!!

Oi meninas instalei mais uma confusão e montão de dúvidas, mas isso é bom, porke discutimos e tiramos nossas dúvidas todas.
Eu quando comecei a RA já tinha a minha Wii a um bom tempo e com pó, sem uso algum,...kuando percebi ke tinha ke fazer exercicios, lembrei porke não tentar, afinal poderá servir para alguma coisa!!!! rsrsrrsrsrs

Mas também peskisei na net até ke me deparei com a história desta mulher, dai não deu pra ficar sem tentar, sério ke não deu mesmo, hoje ela é minha companheira e me ajuda muito até porke a Wii tbm tem uma bonekinha pra nos puxar as orelhas kuando fazemos asneiras, nos explica monte de coisas, ensina alguns trukes e tbm faz com ke os meus filhos se divirtam sem estar parados em frente ao televisor.

Eu aconselho a todas sinceramente.





A britânica Lara Roberts uniu dieta, força de vontade e muito videogame para perder peso e levar uma vida mais saudável


O site Kotaku, especializado em videogames, publicou uma notícia interessante sobre o Wii Fit, acessório do videogame da Nintendo.

Segundo o site, o excesso de peso da britânica Lara Roberts chegou ao ponto em que ela sentida receio em ter relações sexuais com o marido.

Lara Roberts decidiu perder peso e usou o acessório do Nintendo Wii para praticar exercícios, pois tinha vergonha de frequentar uma academia ou se exercitar em público.

“Eu sabia que se não fizesse algo, provavelmente, não viveria para ver minhas filhas crescerem”, disse ela ao site.

Ainda sobre sua obesidade, Lara afirma que chegava a ingerir cerca de quatro mil calorias por dia.

Para perder 50 quilos, ela acordou durante um ano, todos os dias às 5h da manhã, para se exercitar no Wii Fit.

Assim a britânica passou de 114 kg para 63,5 kg.

Hoje, Lara afirma que melhorou a autoestima, voltou “a passear de lingerie pela casa” e que agora até os amigos sua filha olham para ela. E afirma “o ‘Wii Fit’ salvou sua vida”.

15 comentários:

Tatha Talitha 8 de maio de 2010 às 17:17  

Flor querida, muito obrigada pela visitinha viu, agora estou te seguindo ^^

Olha eu num sei não, essa mulher tá estranha, será que só o wii faz isso??? hahahahahha

Flor querida, mil bjinhos para ti, um ótimo fim de semana com juizo hein, nada de jacadinhas no almoço das mães...hahahahaha
Bjos e ótimo Sábado! :*

Simone Domingues 8 de maio de 2010 às 17:45  

amiga querida,

menina esse wii fit faz milagres kkkk que coisa boa, quero te desejar no fundo do meu coração um fim de semana maravilhoso e mesmo sabendo que dia das mães ai em portugal já passou te desejo novamente um dia da mães muito feliz para vc e seus filhotes, pois vc merece tu es uma mulher de fibra e deve ser um mãe maravilhosa.
amiga te adoro muito.
beijos e continue se cuidando hein senhorita!!

clau 8 de maio de 2010 às 17:57  

Hum gostei das dicas linda, olha e onde compras-te em que site e +- quanto custou? eu andei a vêr na fnac, worten e na pix mania e nesta ultima tem mais ofertas, mas quero uma opinião sincera do melhor lugar para comprar e o que tenho que comprar :)
Bjs clau e desculpa se estou a ser mto chatinha :)

Beta 8 de maio de 2010 às 18:22  

oi linda eu também tenho o nitendo-wii mas não tenho o wii-fit, eu adoro este videogame quando meus amigos vem em casa todos jogam e é muito divertido, mesmo nào tendo o wii-fit digo que vale muito a pena ter um em casa.
beijinhos

LiFe AiNt EaSy 8 de maio de 2010 às 18:42  

Pára tudo vou ver se descubro a minha wii debaixo da poeira toda... como essa ai eu kero ficar. Uau, ficou poderosa! A minha boneca acho que me vai matar assim que por os pes na balance board... :| Bem é um risco que corro...rsrsrsr! Agora a serio, no dia Mundial do recomeço (segunda) vou me ligar na minha wii, retomar o meu blog e arregaçar mangas.

a ti amiga obrigado pela força. ;)

Beijooooooooo!

clau 8 de maio de 2010 às 18:50  

Bem linda, obrigada, agora vou reunir com o marido :) e vamos vêr se sai a bendita hehehe, como tem yoga e ele gosta de algumas coisas para relaxar e boxe que nada tem haver hehehe pode ser que ele aceite, de jogar sermpre gostei mas desde que tenho filhote deixei-me disso a PSP ficou no canto a ganhar pó mesmo :) e essa atraiu-me por dar paro o exercicio :)
Bjs fofos clau e obrigada mesmo linda

armalu,blogspot.com 8 de maio de 2010 às 19:01  

Adorei a dica embora pense que deve de ter havido além do mais muita força de vontade, mas adorei,e aprendi uma vez mais que esta na nossa mão conseguir e eu vou conseguir, garanto-vos depois vos conto. Muita luz em sua vida e muito obrigado pela dica bjs

Anónimo 8 de maio de 2010 às 20:04  

Oiiiii...amiga
nossa que força de vontade acordar todos os dias ás 05:00 pra fazer exercicios,mas valeu a pena né ela tá linda hoje!nós podemos tbm né amiga...
BjO

Mili 8 de maio de 2010 às 21:11  

Show de bola a história, e isso acontece mesmo, eu por exemplo não me sinto a vontade na academia por isso coloquei uma esteira em casa... e essa idéia do Wii é top porque é super divertido!!!
Vale a pena...ótimo final desemana!!!
e PARABÉNS pela eliminação heimmm...arrasou!!!
Segue firme! Beijos

Nathalia (Taia) 9 de maio de 2010 às 00:15  

Olá, querida!
Nooosssaaa, tentei tanto comentar no seu blog ontem, mas não consegui de jeito nenhum, só dava erro!
Meu filhote tá doentinho, tá com laringite, tive que levá-lo ao hospital hoje, mas está tudo bem agora, e está se adaptando bem na escola, graças a Deus.
Parabéns pelos 2,3 kg eliminados! Quanta determinação! Continue assim, viu!

Feliz Dia das Mães pra ti tbem!

Bjus

Gisele Rosa 9 de maio de 2010 às 02:35  

OIIII...
PASSEI AQUI PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA,E PRA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!
BEIJOSSSSSSSSSS...........

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) 9 de maio de 2010 às 11:12  

Olá minha linda tbm..olha eu já conhecia essa reportagem,é msm inspiradora,querida a wii é td d bom eu tenho cá em casa,só q ñ é a fit,é a dos jogos,ms t digo q transpiro d+,lutando box,rsrs..p mim tá sendo bom,pois ando com preguiça d caminhar,fica firme e força smp na RA!!FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!Bjinhos..

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) 9 de maio de 2010 às 12:15  

Ops..tinha esquecido q cá em Portugal,foi domingo passado o dia das mães,rsrs..ñ importa o dia das mães é td dia,bjinhos.......

Mudando o Rumo da Vida 9 de maio de 2010 às 15:13  

Querida, feliz dia das mães para vc.
Com carinho,
Andréa

Natalie Angel Jolie 10 de maio de 2010 às 00:01  

Que maneira inusitada de me encontrar neh?? Por causa de um bendito chá de fita kkkkkkkkk o cha de fita foi uma brincadeira e a bia tadinha ficou desesperada rsrsrs
mas acabou q me causou boas risadas. Obrigada por me visitar e agora to te seguindo tbm adorei seu blog vo passar sempre por por aki! Bjus