Meu peso

terça-feira, 1 de junho de 2010

Estou bem melhor!!!!


Oi lindas do meu coração!!!!

Como vai tudo convosco? Espero que na perfeição.

Bem antes demais quero agradecer o carinho de todas, quero disser que me encontro bem melhor, não aceito os acontecimentos mas também não pude evita-los.

Estou cheia de garra e força de viver para melhor cada vez mais a minha qualidade de vida, quero me aceitar, ser bela e desejada.

Como havia já di-to tive a visita do meu querido cunhado Manel que veio da Austrália para a comemoração dos 70 anos da minha cunhada Tana.

Ou seja foi uma semana de muitas comidas, eu controlei-me muito bem, mas sem exercícios feitos, enfim.

No sábado foi um dia de 48 horas, um dia de loucura, haveríamos combinado todos almoçar em família, o que em principio seria um almoço de 12 pessoas porque a maior parte da família viria só de Lisboa no domingo, virou um almoço para 30 pessoas, entre filhos, netos, sobrinhos cunhados e primas, tudo se juntou para convivermos um pouco.

Meu cunhado Nuno preparou um panelão de caldeirada e eu outro e mais um de massada de safio, de sobremesa preparamos apenas salada de frutas e para os mais gulosos morangos com chantily caseiro.

Depois ficamos por lá até as 16 horas, os miúdos fartaram-se de tomar banho na piscina estava um dia maravilhoso.

Depois eu e meu marido fomos trabalhar tínhamos de fazer o som a um Festival de Ginástica no Bombarral e correu tudo lindamente, a minha filha Maria e a neta Renata e a irmã dela só de parte do pai a Mariana vieram connosco e adoraram.

A Renata teve a ousadia de ao fim de 9 anos me chamar de avó fiquei para morrer eu não gosto disso, sou apenas a amiga dela, é isso que quero ser amiga. rsrsrsrrsrsrs

Voltamos para casa as 24 horas e dormiram todas cá em casa.

Cardápio de sábado:
Pequeno almoço - 1 copo de leite magro com um kiwi

Meio da manhã- 1 Pera

almoço - 3 postinhas de peixe da caldeirada

jantar - 1 peito de frango com muita salada

bebi- 3 litros de agua
1 litro de chá.

0 comentários: