Meu peso

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presistência


Boa tarde a todas!!!!

Hoje como estou com uma dor na perna e não posso fazer exercícios, pela manhã ainda fiz agora piorou um pouco e estou de descanso visitando todas para entretanto logo que melhorar voltar pra actividade física, porque desistir JAMAIS.

Nesta visita que tenho vindo a fazer a vocês minhas queridas deparei-me com muitas meninas que não actualizam os seus blog à já algum tempo, outras que estão desanimadas, tristes e com pouca vontade de continuar a batalha, outras se desculpam com muitas coisas, depois tem umas mais activas e convictas que vão dando uns puxões de orelhas a quem se comporta mal, enfim já encontrei um pouco de tudo.

Aconteceu que não posso deixar de dizer que estou um pouco desiludida, pois o pior que me podem fazer amigas é mostra a vossa fraqueza, acontece a todas eu sei, eu mesma já passei por isso, mas desistir, largar da mão não.

Penso que todas nós no fundo sabemos muito bem o que consiste uma dieta, os sacrifícios que temos que fazer, os prazeres que temos com determinadas coisas, sabemos que formos da conta a balança acusa se formos bem comportadas a balança agradece.

Mas eu penso (pelo menos foi assim comigo) que primeiramente temos de ser nós a querermos muito continuar nesta luta e não porque a Simone consegui eu também consigo, ou porque a Dany foi GUERREIRA eu também serei ou até mesmo porque eu sonho em ser magra,.....

Mas sonhar é uma coisa desejar é outra, é batalhar, persistir em querer criar novos hábitos, não nos vamos enganar a nós mesmas.

Eu falo desta forma especialmente para todas as mulheres lindas que estão no desafio das GUERREIRAS, falo para mim mesma, porque quando o desafio era novidade tudo foi lindo, meninas nós perdemos no total na primeira semana 24.800 quilos uma loucura, todas nós esforçamos para conseguir os melhores resultados, na segunda semana ficamos com o aumento de peso de 1 menina e com a eliminação de 8.100 quilos, já na terceira semana não sei o que aconteceu e ficamos pelos 6.950 quilos eliminados e com o aumento de 4 meninas, na quarta e quinta semana a coisa já melhorou um bom bocado não no total de peso eliminado mas pelo menos só uma menina engordou na quarta semana e duas na quinta.

Amigas eu acho que todas nós incluindo eu, pois eu estou tão dentro do pacote como todas vocês conseguimos melhor, conseguimos voltar a eliminar 20 e muitos quilos por semana, basta voltarmos a ter o mesmo entusiasmo do começo e os kilinhos escorregam para dentro do saco.

Talvez seja babuzeira minha mas eu propunha a Simone e Loyola que cria-se um mini desafio dentro do próprio desafio ou seja numa semana tentaríamos, lutaríamos todas em conjunto para eliminar no total determinados quilos, e assim indo sempre aumentado, seria engraçado e talvez cria-se mais entusiasmo a quem está muito desanimada.

Eu quero apenas referir que o desafio a mim me tem ajudado muito, que amo a Si e a Loyola e agradeço muito o esforço delas para criarem o mesmo, vocês não têm culpa nenhuma é apenas o desejo de voltar a ver a nossa tabelinha do desafio com a casa das dezenas na eliminação, querer ver de novo a agarra de todas nós como na primeira semana.

Espero que ninguém fique triste, desiludida ou zangada comigo é apenas um desejo que tenho e que no fundo é bom para todas nós afinal estamos aqui todas para o mesmo efeito (EMAGRECER).

Beijos e tudo de bom

3 comentários:

Regina 9 de junho de 2010 às 17:42  

Oi Lindona
Amei oq vc escreveu é bem como vc falou, a maioria quer milagres, acha q depois de uma semana só o desafio resolve tudo e larga de mão o seu proprio esforço.Eu ja venho de outras batalhas de emagrecimento é a terceira vez q luto para emagrecer mais de 40 quilos das outras vezes eu consegui e depois largava tudo de mão e engordava, esta vai ser a ultima batalha, quando eu ganhar esta guerra vou passar a ser lider da minha luta diaria e ficar magra pelo bem da minha saúde.
Boa ideia de um desafio dentro do desafio das guerreiras, estou com vc nessa.Uma bela tarde
Beijão

pattydedieta 9 de junho de 2010 às 21:06  

OI AMIGA!!!
PRECISO DO SEU PESO PARA O OPERAÇÃO VERÃO.
A TABELA VAI PRO AR AMANHÃ.
MANDE O PESO POR COMENT MESMO LÁ NO MEU BLOG.
MANDE ATÉ AMANHÃ ÀS 09 DA MANHÃ, OK.
BEIJOS.

Gla 10 de junho de 2010 às 13:29  

Oi! To no desafio natal... vim te conhecer,.. obrigada pela sua visita.. e vamos lembrar sempre que comer naum eh a melhor coisa naum! beijinhos