Meu peso

sábado, 29 de maio de 2010

Pesagem dia 29 de Maio

Bom dia meninas

Está noite quase nem dormi a pensar na minha vida, com tudo o que me aconteceu nunca me pesei e estava numa agonia cerrada.

Pensei também muito sobre o assunto morte, por mais difícil que me Seja aceitar eu tenho que deixar de pensar nesse assunto e acreditar que o meu primo está bem perto de mim.

Mas tenho a consciência que é um bocado difícil porque sempre que sai á rua sou bombardeada com este assunto, ontem por exemplo fiquei escandalizada porque colocaram um vídeo no you tube, do funeral onde o meu primo Nuno gritava pelo irmão.

Por mais famoso, conhecido eu sei lá que o meu primo fosse acho que este tipo de filmes é um atentando contra a privacidade das pessoas, ao sofrimento, e acho que a minha tia Mariet ainda vai ter sérios problemas com todo este assunto, porque houve pessoas que tiraram fotos ao caixão quando este estava aberto, apesar dos amigos e nós familiares termos refilado e obrigado a apagar essas fotografias, mas nunca se sabe se alguém escapou.

Por estas monstruosidades todas é que me fica mais difícil tentar viver sem pensar tanto neste assunto, mas também não posso viver obcecada com ele, porque nada posso mais fazer para o tempo andar pra trás.

A forma que arranjei para já é dedicar-me a 500% a minha RA.

Quero dar a volta á balança até ao fim do desafio, quero REENCONTRAR-ME outra vez e para sempre.




O meu peso desta semana é de 81 kilos, cada vez mais perto da tão desejada casa dos 70, que horror estou desejosa de poder me mudar de malas e bagagens para esse andar nem que seja para o 79.999, rsrsrsrsrsrrsrssrrsrsrsrs.

Mas concerteza que lá chegarei e até já comecei a preparar a decoração da nova casinha.

Eu vou conseguir, aliás todas vamos conseguir.

Beijos e bom fim de semana bem magrinho.