Meu peso

sábado, 8 de maio de 2010

Wii-Fit sim ou não? Pra mim e não só sim, sim, sim vale muito a pena!!!!

Oi meninas instalei mais uma confusão e montão de dúvidas, mas isso é bom, porke discutimos e tiramos nossas dúvidas todas.
Eu quando comecei a RA já tinha a minha Wii a um bom tempo e com pó, sem uso algum,...kuando percebi ke tinha ke fazer exercicios, lembrei porke não tentar, afinal poderá servir para alguma coisa!!!! rsrsrrsrsrs

Mas também peskisei na net até ke me deparei com a história desta mulher, dai não deu pra ficar sem tentar, sério ke não deu mesmo, hoje ela é minha companheira e me ajuda muito até porke a Wii tbm tem uma bonekinha pra nos puxar as orelhas kuando fazemos asneiras, nos explica monte de coisas, ensina alguns trukes e tbm faz com ke os meus filhos se divirtam sem estar parados em frente ao televisor.

Eu aconselho a todas sinceramente.





A britânica Lara Roberts uniu dieta, força de vontade e muito videogame para perder peso e levar uma vida mais saudável


O site Kotaku, especializado em videogames, publicou uma notícia interessante sobre o Wii Fit, acessório do videogame da Nintendo.

Segundo o site, o excesso de peso da britânica Lara Roberts chegou ao ponto em que ela sentida receio em ter relações sexuais com o marido.

Lara Roberts decidiu perder peso e usou o acessório do Nintendo Wii para praticar exercícios, pois tinha vergonha de frequentar uma academia ou se exercitar em público.

“Eu sabia que se não fizesse algo, provavelmente, não viveria para ver minhas filhas crescerem”, disse ela ao site.

Ainda sobre sua obesidade, Lara afirma que chegava a ingerir cerca de quatro mil calorias por dia.

Para perder 50 quilos, ela acordou durante um ano, todos os dias às 5h da manhã, para se exercitar no Wii Fit.

Assim a britânica passou de 114 kg para 63,5 kg.

Hoje, Lara afirma que melhorou a autoestima, voltou “a passear de lingerie pela casa” e que agora até os amigos sua filha olham para ela. E afirma “o ‘Wii Fit’ salvou sua vida”.

Pesagem dia 8 de Maio

Bom dia a todas minhas keridas

Hoje venho vos apresentar a minha amiga e companheira desta RA, pois bem ela é a minha consola Wii, é nela ke faço os meus exercicios todos,(esta semana não fiz só me pesei)step, ula-ula, yoga, muitas outras actividades ke irei mostrando, eu todos os dias me peso nela, todos os dias mesmo porke nela fica guardado um gráfico de peso e IMC, e tbm assim mais facilmente vou controlando o ke como, rsrsrsrrsrs



Então como td santo dia fui me pesar hoje tbm e estou feliz, mas é uma felicidade ke vivo tds os dias não é porke sempre estou a ver como vai minha RA, mas fazendo contas do total até ke me dá um animo mesmo, 2.300 kilos foram pró espaço, veijo ke estou a conseguir e cada vez me sinto mais saudável, é muito bom mesmo.



Nesta foto vê-se meu peso actual, kuanto eu perdi de ontem pra hoje ke foi -100 gramas, vê-se o meu IMC, é assim amigas é pra festejar cada vez mais próxima do impossivel, (julgava eu).....

ESpero ke todas possam comemorar como eu.

beijicas