Meu peso

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns Tana 70 anos!!!!







Ola amores,

Pois é chegou o dia tão esperado pela família toda, minha cunhada é pior que um bebe, rsrrsrsrsrsr mas eu amo muito ela.

Domingo trabalho para mim e meu marido, começamos as 8 da manhã a montar a aparelhagem para as comemorações do dia do Pescador cá em Peniche, Assembleia Municipal e depois fados com António Severino correu tudo lindamente.

Depois os 3 filhos do meu marido vieram ajudar arrumar a aparelhagem eram 18 horas quando tudo acabou.

Fomos no armazém descarregar a carrinha e depois pra minha loja carregar os instrumentos, pois ele iam tocar no aniversário da minha cunhada.

O jantar estava previsto para as 19:30 horas, mas eram 19 horas e ainda estávamos a montar os instrumentos que stress.

Acabamos a montagem eram 19:19 horas fomos pra casa tomar a banhoca e vestir, já o telemóvel tocava meu cunhado Fernando Luís a chamar, rsrsrsrrsr

Era um encontro familiar como a muito tempo não acontecia, muitas caras que não se juntavam a anos, surpresa geral do meu cunhado Fernando Luís convenceu a Joana a vir aos anos foi um grande passo. A-DO-REI.



Fiquei tão feliz meu marido chorou de felicidade, eu comprimentei-a não com 2 beijinhos mas disse OLÁ JOANA!!!, ela riu-se.



Depois fomos todos tirar a tão famosa foto familiar rsrsrsrrsrs, confusão geral.



Meu marido com os filhos todos e meu cunhado Manel



Meu marido e cunhado Nuno com os netos dos 2.

Finalmente a Joana voltou a cantar ela canta maravilhosamente bem, se eu conseguir coloco aqui um video dela a cantar.



Foi um dia maravilhoso, nunca esquecerei.

Cardápio: pequeno almoço - mamão com aveia e 1 iogruto magro

almoço - couves cozidas com 1 pouco de arroz e carne branca cozida

lanche - 1 pera, barra de cereais

jantar - salada e 1 caldo de peixe

bebi 4.5 litros de agua

Estou bem melhor!!!!


Oi lindas do meu coração!!!!

Como vai tudo convosco? Espero que na perfeição.

Bem antes demais quero agradecer o carinho de todas, quero disser que me encontro bem melhor, não aceito os acontecimentos mas também não pude evita-los.

Estou cheia de garra e força de viver para melhor cada vez mais a minha qualidade de vida, quero me aceitar, ser bela e desejada.

Como havia já di-to tive a visita do meu querido cunhado Manel que veio da Austrália para a comemoração dos 70 anos da minha cunhada Tana.

Ou seja foi uma semana de muitas comidas, eu controlei-me muito bem, mas sem exercícios feitos, enfim.

No sábado foi um dia de 48 horas, um dia de loucura, haveríamos combinado todos almoçar em família, o que em principio seria um almoço de 12 pessoas porque a maior parte da família viria só de Lisboa no domingo, virou um almoço para 30 pessoas, entre filhos, netos, sobrinhos cunhados e primas, tudo se juntou para convivermos um pouco.

Meu cunhado Nuno preparou um panelão de caldeirada e eu outro e mais um de massada de safio, de sobremesa preparamos apenas salada de frutas e para os mais gulosos morangos com chantily caseiro.

Depois ficamos por lá até as 16 horas, os miúdos fartaram-se de tomar banho na piscina estava um dia maravilhoso.

Depois eu e meu marido fomos trabalhar tínhamos de fazer o som a um Festival de Ginástica no Bombarral e correu tudo lindamente, a minha filha Maria e a neta Renata e a irmã dela só de parte do pai a Mariana vieram connosco e adoraram.

A Renata teve a ousadia de ao fim de 9 anos me chamar de avó fiquei para morrer eu não gosto disso, sou apenas a amiga dela, é isso que quero ser amiga. rsrsrsrrsrsrs

Voltamos para casa as 24 horas e dormiram todas cá em casa.

Cardápio de sábado:
Pequeno almoço - 1 copo de leite magro com um kiwi

Meio da manhã- 1 Pera

almoço - 3 postinhas de peixe da caldeirada

jantar - 1 peito de frango com muita salada

bebi- 3 litros de agua
1 litro de chá.

Novo Desafio


Oi meninas resolvi participar no Desafio Natal 2010.

REGRAS:


Precisar emagrecer, pelo menos, 07 kgs até o final do projeto;
Enviar o peso mensalmente, todos os dias 25. Aceitarei o peso entre os dias 20 e 27 de cada mês, ou seja, são 8 dias para enviá-lo;
No dia 20 de cada mês abrirei um post nesse blog para receber as pesagens. Serão aceitas somente as pesagens postadas aqui. Não aceitarei pesagens via email e no meu blog pessoal;
Quem não enviar o peso dentro do prazo impreterivelmente estará fora do projeto;
Não é necessário ter blog, apenas um email para comunicação;
Todos os dias 25 deve-se fazer um post com balanço mensal em seu blog, dizendo o que lhe foi acrescentado naquele mês em relação à dieta e exercícios físicos. Quem não tiver blog deve me enviar o balanço mensal via email [pazexterior@gmail.com] para que eu publique aqui no blog do projeto;
Todas as participantes estarão linkadas na coluna direita deste blog. A interação entre as participantes será fundamental para que nosso projeto seja legal!

Espero estar à altura.

Beijos