Meu peso

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns Tana 70 anos!!!!







Ola amores,

Pois é chegou o dia tão esperado pela família toda, minha cunhada é pior que um bebe, rsrrsrsrsrsr mas eu amo muito ela.

Domingo trabalho para mim e meu marido, começamos as 8 da manhã a montar a aparelhagem para as comemorações do dia do Pescador cá em Peniche, Assembleia Municipal e depois fados com António Severino correu tudo lindamente.

Depois os 3 filhos do meu marido vieram ajudar arrumar a aparelhagem eram 18 horas quando tudo acabou.

Fomos no armazém descarregar a carrinha e depois pra minha loja carregar os instrumentos, pois ele iam tocar no aniversário da minha cunhada.

O jantar estava previsto para as 19:30 horas, mas eram 19 horas e ainda estávamos a montar os instrumentos que stress.

Acabamos a montagem eram 19:19 horas fomos pra casa tomar a banhoca e vestir, já o telemóvel tocava meu cunhado Fernando Luís a chamar, rsrsrsrrsr

Era um encontro familiar como a muito tempo não acontecia, muitas caras que não se juntavam a anos, surpresa geral do meu cunhado Fernando Luís convenceu a Joana a vir aos anos foi um grande passo. A-DO-REI.



Fiquei tão feliz meu marido chorou de felicidade, eu comprimentei-a não com 2 beijinhos mas disse OLÁ JOANA!!!, ela riu-se.



Depois fomos todos tirar a tão famosa foto familiar rsrsrsrrsrs, confusão geral.



Meu marido com os filhos todos e meu cunhado Manel



Meu marido e cunhado Nuno com os netos dos 2.

Finalmente a Joana voltou a cantar ela canta maravilhosamente bem, se eu conseguir coloco aqui um video dela a cantar.



Foi um dia maravilhoso, nunca esquecerei.

Cardápio: pequeno almoço - mamão com aveia e 1 iogruto magro

almoço - couves cozidas com 1 pouco de arroz e carne branca cozida

lanche - 1 pera, barra de cereais

jantar - salada e 1 caldo de peixe

bebi 4.5 litros de agua

0 comentários: