Meu peso

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pedido de desculpas

Oi lindas, eu sinceramente andei mesmo muito longe com minha cabeça, mas tudo tem sua razão de ser, sinceramente que doida, eu queria pedir desculpas publicamente a Patty do blog http://pattydedieta.blogspot.com/, porquê perguntam?
Porque a Patty criou um desafio do qual eu me inscrevi, acontece que o desafio começou no dia 10 de Maio e eu não sabia, não lembrava meu Deus que falta de respeito.
Patty não foi por mal juro simplesmente minha vida andou muito complicada desde a ida a Fátima a pé passado pela morte do meu primo e terminando em resolver as questões em tribunal dos assaltos que sofri no fim do ano passado meu Deus me desculpe mesmo.

Agora sim já me recordei de tudo e jamais irei esquecer amiga sério me perdoa.

Bem o desafio é o bastante interessante e tudo que seja pra me motivar estou dentro e agradeço muito a quem tem a coragem e paciência para os criar.

O desafio é o seguinte :


Consiste no seguinte:
01. a pesagem será mensal
02. já fiz uma tabela no excel para controle
03. todo início do mês estarei lembrando as participantes
04. todo dia 10 do mês estarei actualizando os pesos
05. a contagem de perda será feita pelo IMC (índice de massa corpórea)
06. quem eliminar mais no mês, ganha um selinho
07. quem eliminar mais até o final (10/12), ganha um mimo surpresa
08. a participante poderá sair do desafio qdo quiser, mas perde o direito de concorrer ao mimo surpresa

Meu peso inicial era de 87.300 quilos e tenho 1.61 metros de altura um IMC de 33.68.

Depois semanalmente temos um Mini Desafio nestas primeiras semanas eles foram os seguintes:



Deixei de comer logo desde o meu primeiro dia de RA graças a DEUS



Também deixei de beber bem no começo



Não sou muito boa neste campo mas prometo melhorar



Aprendi a beber e hoje não passo sem chá e bebo muito por dia

Patty uma vez mais me desculpe mas não voltará acontecer.

Beijos e tudo de bom

Presistência


Boa tarde a todas!!!!

Hoje como estou com uma dor na perna e não posso fazer exercícios, pela manhã ainda fiz agora piorou um pouco e estou de descanso visitando todas para entretanto logo que melhorar voltar pra actividade física, porque desistir JAMAIS.

Nesta visita que tenho vindo a fazer a vocês minhas queridas deparei-me com muitas meninas que não actualizam os seus blog à já algum tempo, outras que estão desanimadas, tristes e com pouca vontade de continuar a batalha, outras se desculpam com muitas coisas, depois tem umas mais activas e convictas que vão dando uns puxões de orelhas a quem se comporta mal, enfim já encontrei um pouco de tudo.

Aconteceu que não posso deixar de dizer que estou um pouco desiludida, pois o pior que me podem fazer amigas é mostra a vossa fraqueza, acontece a todas eu sei, eu mesma já passei por isso, mas desistir, largar da mão não.

Penso que todas nós no fundo sabemos muito bem o que consiste uma dieta, os sacrifícios que temos que fazer, os prazeres que temos com determinadas coisas, sabemos que formos da conta a balança acusa se formos bem comportadas a balança agradece.

Mas eu penso (pelo menos foi assim comigo) que primeiramente temos de ser nós a querermos muito continuar nesta luta e não porque a Simone consegui eu também consigo, ou porque a Dany foi GUERREIRA eu também serei ou até mesmo porque eu sonho em ser magra,.....

Mas sonhar é uma coisa desejar é outra, é batalhar, persistir em querer criar novos hábitos, não nos vamos enganar a nós mesmas.

Eu falo desta forma especialmente para todas as mulheres lindas que estão no desafio das GUERREIRAS, falo para mim mesma, porque quando o desafio era novidade tudo foi lindo, meninas nós perdemos no total na primeira semana 24.800 quilos uma loucura, todas nós esforçamos para conseguir os melhores resultados, na segunda semana ficamos com o aumento de peso de 1 menina e com a eliminação de 8.100 quilos, já na terceira semana não sei o que aconteceu e ficamos pelos 6.950 quilos eliminados e com o aumento de 4 meninas, na quarta e quinta semana a coisa já melhorou um bom bocado não no total de peso eliminado mas pelo menos só uma menina engordou na quarta semana e duas na quinta.

Amigas eu acho que todas nós incluindo eu, pois eu estou tão dentro do pacote como todas vocês conseguimos melhor, conseguimos voltar a eliminar 20 e muitos quilos por semana, basta voltarmos a ter o mesmo entusiasmo do começo e os kilinhos escorregam para dentro do saco.

Talvez seja babuzeira minha mas eu propunha a Simone e Loyola que cria-se um mini desafio dentro do próprio desafio ou seja numa semana tentaríamos, lutaríamos todas em conjunto para eliminar no total determinados quilos, e assim indo sempre aumentado, seria engraçado e talvez cria-se mais entusiasmo a quem está muito desanimada.

Eu quero apenas referir que o desafio a mim me tem ajudado muito, que amo a Si e a Loyola e agradeço muito o esforço delas para criarem o mesmo, vocês não têm culpa nenhuma é apenas o desejo de voltar a ver a nossa tabelinha do desafio com a casa das dezenas na eliminação, querer ver de novo a agarra de todas nós como na primeira semana.

Espero que ninguém fique triste, desiludida ou zangada comigo é apenas um desejo que tenho e que no fundo é bom para todas nós afinal estamos aqui todas para o mesmo efeito (EMAGRECER).

Beijos e tudo de bom