Meu peso

quarta-feira, 26 de maio de 2010

VOLTEI


Boas meninas,

Antes demais agradeço do fundo do meu coração o carinho de todas vocês, são muito especiais para mim, irei logo que possa visitar todas, enfim a minha vida não está facilitada, são acontecimentos atras de acontecimentos.

Hoje se encerrou mais um capitulo da minha vida, foi muito dificil, MORTE é um tema que definitivamente não condiz comigo, não sei lidar com estes acontecimentos, nem consigo aceitar e morro de medo de pensar que um dia também me vai acontecer.

O funeral foi finalmente hoje, no meio de milhares de pessoas, eu sabia que o meu primo era uma boa voz, mas nunca pensei que fosse tão reconhecida nacionalmente, agradeço a todos do fundo do coração.

Enfim o BETO era meu primo, mas ontem chegou meu cunhado da Austrália que já não via a 5 anos, só hoje o vi e sem lhe dar atenção, irá ser uma semana de muita comida, tem refeições familiares todos os dias durante 10 dias, um horror, nem disposição tenho, para piorar minha cunhada faz 70 anos no domingo, esta semana tudo está do contra, não tenho feito exercicio a não ser chorar, e tenho cometido alguns erros na minha RA, tou uma desgraça, ainda vou correr um pouco atraz, do prejuizo e tentar corrigir até sabado.

Como sabem fui a GUERREIRA da passada semana a melhor coisa que me aconteceu esta semana, e nem dei pelo significado disso, enfim eu sei que por um dia destes venho aqui festejar.

Meu marido pra me animar de tanta desgraça comprou-me o trampolim pra fazer JUMP vou tentar já a seguir, e comprou uma roupinha nova depois coloco foto, enfim faz tudo pra me ver bem, é por isso que o amo.

Somo casados a 10 anos e temos 30 anos de diferença um do outro depois conto pra vocês.

Amigas obrigado por tudo amo voces de coração