Meu peso

quarta-feira, 26 de maio de 2010

VOLTEI


Boas meninas,

Antes demais agradeço do fundo do meu coração o carinho de todas vocês, são muito especiais para mim, irei logo que possa visitar todas, enfim a minha vida não está facilitada, são acontecimentos atras de acontecimentos.

Hoje se encerrou mais um capitulo da minha vida, foi muito dificil, MORTE é um tema que definitivamente não condiz comigo, não sei lidar com estes acontecimentos, nem consigo aceitar e morro de medo de pensar que um dia também me vai acontecer.

O funeral foi finalmente hoje, no meio de milhares de pessoas, eu sabia que o meu primo era uma boa voz, mas nunca pensei que fosse tão reconhecida nacionalmente, agradeço a todos do fundo do coração.

Enfim o BETO era meu primo, mas ontem chegou meu cunhado da Austrália que já não via a 5 anos, só hoje o vi e sem lhe dar atenção, irá ser uma semana de muita comida, tem refeições familiares todos os dias durante 10 dias, um horror, nem disposição tenho, para piorar minha cunhada faz 70 anos no domingo, esta semana tudo está do contra, não tenho feito exercicio a não ser chorar, e tenho cometido alguns erros na minha RA, tou uma desgraça, ainda vou correr um pouco atraz, do prejuizo e tentar corrigir até sabado.

Como sabem fui a GUERREIRA da passada semana a melhor coisa que me aconteceu esta semana, e nem dei pelo significado disso, enfim eu sei que por um dia destes venho aqui festejar.

Meu marido pra me animar de tanta desgraça comprou-me o trampolim pra fazer JUMP vou tentar já a seguir, e comprou uma roupinha nova depois coloco foto, enfim faz tudo pra me ver bem, é por isso que o amo.

Somo casados a 10 anos e temos 30 anos de diferença um do outro depois conto pra vocês.

Amigas obrigado por tudo amo voces de coração

10 comentários:

Mudando o Rumo da Vida 26 de maio de 2010 às 23:25  

Amiga, meus sentimentos.

Olhe estou por aqui para o que vc precisar!

eydy 26 de maio de 2010 às 23:41  

eh geurreira !!!!!!!!
tenho certeza que você conseguira contornar essa situação de reuniões familiares e comida e terá um bom resultado sábado
não é a toa que é guerreira da semana e pq tem muita força dentro de ti
bjim

Déia Rabelo 27 de maio de 2010 às 00:31  

Oi AMIGA!!
Não desanime não deixe a peteca cair, se agarra nesse maridão ai que pelo jeito te dá a maior força e tenta recomeçar em todos os sentidos.
Parabéns por ter sido a guerreira da semana isso estimula muito é o teu desafio né??
Beijinhos se cuida amiga..

Priscila 27 de maio de 2010 às 02:32  

Oi, Déa..como Deus sabe o que faz..ele colocou um monte de coisas pra encher sua cabeça..assim pensa menos no primo..e esse maridão ai..é presente né...e vc merece....e perdas sao dificies mesmo amiga..todo mundo tem seu tempo e logo vai estar 100%..e nós continuaremos aqui torcendo pra que anime ai..bjinhus e força..fica com Deus

Cynthia 27 de maio de 2010 às 03:48  

Oi Linda,

Saudades... Realmente amiga exitem alguns fatos na vida que são de dificil entendimento. Estou feliz por você ter sido a guerreira da semana, linda! Força e conte sempre comigo. Beijooos

LiFe AiNt EaSy 27 de maio de 2010 às 10:33  

Nina, anima-te onde quer que o teu primo está, ele decerto que não te queria ver assim. Vá anima-te um cadinho! Depois quero saber essa historia... :)

beijocas e muita muita força!

Camila Santiago 27 de maio de 2010 às 12:52  

so de te chamar de guerreira...ja diz tudo ... parabéns... realmente nem tinha ligado vc a pessoa que ganhou a batalha da semana...e ainda passando por tudo ... parabéns... mas lamento pelos acontecidos.. bj

Dany 27 de maio de 2010 às 23:21  

Parabéns Andreia, guerreira vc mereceu!tem um selinho pra vc no meu cantinho tá!
BjO

Déia Rabelo 28 de maio de 2010 às 04:44  

Oi voltei!!
Tem um selinho lindo pra ti vai lá pegar amiga.

beijinhosssss

Natalie Angel Jolie 28 de maio de 2010 às 06:53  

Guerreira da semana, guerreira da vida inteira mulher!!!! Não é facil, o assunto morte mexe com todos nos pois vivemos como se tudo fosse eterno.. mas naum precisamos sofrer por antecipação!!! Viva sua vida intensamente!! E essas semanas de tentação vaum passar depressinhas!! Beijos, força... Ah e conta a historia do marido depois!! rsrs meu pai é 15 anos mais velho q minha mãe... dai eles se separaram e ela casou com um rapaz 15 anos mais novo kkkkkkkk bjusssssss