Meu peso

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vamos Beber Água Corretamente - autoria de RUI VENTURA



Foi das primeiras coisas ke aprendi e com o Sr. Rui, claro ke achei agua a mais e esclareci com minha diva Si, e tudo se confirmou é preciso muita agua meninas, rsrsrrsrs

Beber água corretamente é simples, enche o copo e bebe!!!!! rsrsrsrs legal né. Vamos parar de brincar com coisas sérias e quem quiser um bom e seguro resultado aí vai um das formulas que, com certeza será de maior sucesso.

VC PRECISA BEBER UM LITRO DE ÁGUA POR CADA 25 KGRS DE PESO POR DIA. Este é o segredo.

Como há uma pequena variação de pessoa para pessoa, nós carregamos o laboratório de teste, para sabermos se estamos ingerindo ÁGUA corretamente. A URINA HUMANA NÃO TEM COR, se tiver, falta água.

Vamos ver:
Há, mas eu peso 140 kilos, tenho que beber 6 litros por dia.
(não, a menos que queira perder peso, eu pesava 105 e tomava 4litros de chá verde e 2 a 3 de água religiosamente todos os dias. Ainda hj tomo uns 2,5 de chá verde e uns 2 de água.)

Há, mas os alimentos também têm água isso não conta?
Não, não conta, os alimentos têm água, porque vc não deve beber durante as refeições, então eles têm a água para ajudá-lo nesse processo, ou seja, a água dos alimentos é deles vc precisa tomar a sua.

Há, mas não pode substituir por.... Pode, pode substituir por chá verde, chá branco ou chá vermelho, não serve cápsulas tem que tomar em líquido, se tomar em cápsulas tem que tomar a água que deve.Bem não vou nem falar em substituição por refrigerantes e "porcarias similares" ( SE FIZER ISSO A-PA-NHA.)

Como vêm não é um bicho de 7 cabeças, e vamos lá se um PORTUGUÊS pode fazer.... qualquer um pode....

Há em média se vc tomar um copo normal de água 250 ml ao acordar, (eu tomo 500) e depois tomar a mesma quantidade a cada hora que passa acordado, vc deverá estar ingerindo a quantidade suficiente de água. No entanto sabe como controlar, a cor da URIA. URINA HUMANA Não tem cor.

SUCESSO e Juizo, não precisa muito, mas algum rsrsrs!!!!

MUITO OBRIGADO



Olá a todas,

Quando criei este blog jamais imaginei o prazer que ele me podia dar, jamais imaginei as coisas boas que me ia precionar, as amizades conquistadas e criadas, amizades virtuais mas reais, verdadeiras e leais, meu Deus quando penso tanta coisa maravilhosa que andava perdendo fico parva por ter sido assim.

Este blog à partida seria apenas para postar minha alimentação para o Desafio de Guerreiras, da minha querida amiga Simone que tanto amo, mas quando ela irmã de coração fez uma publicidade no seu blog apareceu muitas pessoas boas para me conhecerem e pratilharem suas conquistas e perdas também comigo, é inacreditável quando julgamos que estamos meio perdidas e aparece tanta gente para nos dar a mão e caminhar juntas, eu agradeço a todas, do fundo do coração o carinho que me têm dado, espero poder estar sempre à altura de toda vós.

Hoje ganhei uma brincadeira da Andréa de Souza, (fiquei verdadeiramente emocionada), BATALHA DA PESADA, não sei bem o que irei responder, pois é uma tarefa um tanto quanto complicada para quem não se reencontrou por completo, amiga amei mesmo você foi generosa demais comigo muito obrigado de coração.

Segue abaixo:


"Eu Acho Você Linda"

REGRAS:

1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e também no mínimo e também 05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.

Vamos lá:

- 05 coisas que são bonitas na minha aparência:

- minhas mãos acho que são elegantes
- minha pele acho que é muito bonita e não a trato bem, pois não tenho qualquer cuidado com ela
- gosto dos meus olhos
- amo minhas sobracelhas e nunca as fiz
- minhas orelhas porque são pequenas

- 05 coisas que são legais na minha personalidade:

- Humilde acima de tudo
- Sincera por vezes até demais
- Amiga do meu amigo sempre
- Boa mãe
- Rigorosamente Honesta

- 05 elogios que recebo sempre:

- MUitos me dizem que sou batalhadora
- Meus 5 enteados me chamam boamadrasta

- 05 amigas lindas para fazerem a brincadeira:

1º Simone minha mãe, irmã, minha inspiração
2º Cynthia doçura em pessoa
3º Priscila determinada e linda não grandona
4º Dany sempre companheira
5º Rhiana Negreiros porque você é linda nunca se esqueça

É assim meninas eu se pode-se escolhia tds porques todas são importantes na minha vida por isso logo que surgir outra brincadeira escolherei outras amigas para poder calhar a todas, isto é um pouco ingrato ter de escolher enfim espero que compreendem

beijos adoro todinhas

Receita de Pimento recheado


Olá minhas lindas!!!!!

Tudo maravilha? Espero ke sim,....

Eu não irei colocar a quantidade de legumes, porke tudo vai depender do pimento e também da fome ou nº de pessoas

Mas é o seguinte vc abre uma tampinha no pimento e lava todinho para tirar as sementes, e deixa a escorrer virado pra baixo, para kem gosta de sal(dispenso por completo) saltica o pimento por dentro com sal grosso e depois é ke coloca pra escolher, ok!!!!

Ligue já seu forno a 180 graus

DEpois você vai cortar cebola roxa (senão tiver faça com a normal sem problemas) em meias luas não muito finas, e leva a corar com um fio bem pekeno de azeite se preferir faça com agua, kuando tiver bem lourinha, vc coloca gourgette cortado ao meio e depois meia lua, ke penso no brasil chamar-se de abobrinha salvo erro, Tomate cereja cortado ao meio tbm e coloca 1 caldo de legumes da Knorr eu coloco sempre só meio e por vezes até menos, e deixa tudo no lume com a frigideira tapada pra fazer vapor, normalmente coloco bastanta pimenta porke adoro, para kem gosta pode juntar alcaparras e azeitona mas eu dispenso, kuando os legumes estiverem bem tenrrinhos, voce enche os pimentos e coloca a tampinha e leva ao forno por 20 a 30 minutos, no fim eu tempero sempre com cebolinho fresco picado, dá um bom sabor.

E bom apetite a tds

beijos