Meu peso

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Receita de Pimento recheado


Olá minhas lindas!!!!!

Tudo maravilha? Espero ke sim,....

Eu não irei colocar a quantidade de legumes, porke tudo vai depender do pimento e também da fome ou nº de pessoas

Mas é o seguinte vc abre uma tampinha no pimento e lava todinho para tirar as sementes, e deixa a escorrer virado pra baixo, para kem gosta de sal(dispenso por completo) saltica o pimento por dentro com sal grosso e depois é ke coloca pra escolher, ok!!!!

Ligue já seu forno a 180 graus

DEpois você vai cortar cebola roxa (senão tiver faça com a normal sem problemas) em meias luas não muito finas, e leva a corar com um fio bem pekeno de azeite se preferir faça com agua, kuando tiver bem lourinha, vc coloca gourgette cortado ao meio e depois meia lua, ke penso no brasil chamar-se de abobrinha salvo erro, Tomate cereja cortado ao meio tbm e coloca 1 caldo de legumes da Knorr eu coloco sempre só meio e por vezes até menos, e deixa tudo no lume com a frigideira tapada pra fazer vapor, normalmente coloco bastanta pimenta porke adoro, para kem gosta pode juntar alcaparras e azeitona mas eu dispenso, kuando os legumes estiverem bem tenrrinhos, voce enche os pimentos e coloca a tampinha e leva ao forno por 20 a 30 minutos, no fim eu tempero sempre com cebolinho fresco picado, dá um bom sabor.

E bom apetite a tds

beijos

4 comentários:

Mudando o Rumo da Vida 6 de maio de 2010 às 14:00  

Amiga, do céu, deve ficar uma delícia, vou tentar.
AMIGA, TEM UMA BRINCADEIRA PRA VC NO MEU BLOG.

ANDRÉA

Simone Domingues 6 de maio de 2010 às 17:59  

amiga,

vou fazer amo pimentão, nunca fiz vou experimentar obrigada por compartilhar essas coisas tão maravilhosas com agente.
beijossssssss
TE ADORO!!

Camila Santiago 6 de maio de 2010 às 18:16  

então flor... obrigada... sempre durmo cedo ...de mais da conta.. porke tb levanto cedo ...rs.. mas ontem a fome foi de mais... ohhh loko ..rsrsrs.. viu como ja perdi peso ..ainda bem .. mas ainda falta muito ... mas e devagar e sempre... bjoks

Anónimo 6 de maio de 2010 às 20:05  

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
vou fazer depois te conto como ficou!
BjO