Meu peso

terça-feira, 20 de abril de 2010

Finalmente ganhei coragem

OLá meu nome é Andreia Conceição, tenho 27 anos sou casada há 10 e sou Pesquisadora Associada no Campo do Desenvolvimento Infantil e das Relações Humanas "Tenho um programa permanente de pesquisa (qualquer mãe o tem), em laboratório e no terreno (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Trabalho para os meus Mestres (toda a família), e já passei três provas (2 meninas e 1 menino). Claro que o trabalho é um dos mais exigentes da área das humanidades (alguma mulher discorda???) e frequentemente trabalho 14 horas por dia (para não dizer 24...)enfim, nestes 10 anos apenas me dediquei a minha familia da qual tenho o maior orgulho, desta forma que esqueci por completo de mim, esqueci na forma de ser mulher, sim porque deixei de ter aqueles cuidados que todas nós gostamos de ter, cabeleireiro, maquilhagem, roupas, sensualidade, beleza,.... tudo isso que amamos e nos orgulhamos em ter como mulher, dessa forma desleixei-me e cheguei aos 104 kilos, vários problemas de saude e baixa auto-estima, dessa forma comecei a minha Reeducação Alimentar no dia 5 de Março, hoje já aprendi algumas coisas sobre RA, sobre exercicios fisicos, sobre viver saudavel, é isso que quero e preciso,....

4 comentários:

Anónimo 27 de abril de 2010 às 18:17  

Olá Andréa á pedido da Si vim conhecer seu cantinho e dadorei vou te seguir tá!!!
Vou ficar aguardando seu visitinha no meu!
BjO

Anónimo 27 de abril de 2010 às 18:32  

Oi Andrea vim conhecer seu cantinho e quero te desejar a maior sorte do mundo nessa nova fase da sua vida...Sou seguidora da Simone e já estou te seguindo também...bjs

Clarissa 27 de abril de 2010 às 18:57  

OI, Andréa!
Também cheguei até aqui pela Simone!
Seja bem-vinda ao nosso grupo, em que a ajuda mútua nos ajuda a alcançar nossas metas e nos faz vibrar com o sucesso umas das outras.
Você já deu o primeiro e mais importante passo para atingir que deseja - essa mudança de atitude!
Parabéns! E vamos juntas!

Camila Siqueira 27 de abril de 2010 às 19:21  

Ola Andreia seja mais que bem vinda!! soube de vc através de sua amiga Simone!! conte conosco e vamos em frente!! aguardo sua visita!! bjuss e Sucesso!