Meu peso

domingo, 6 de junho de 2010

Desafio Pessoal


Olá lindas do meu coração!
Como vai tudinho?

Bom então é o seguinte eu estes últimos dias ouvi alguns comentários acerca da minha nova condição física.
Óptimo, mas eu quero mais muito mais, quero ir mais além, conquistar novos horizontes.

Esta semana que acabamos ontem foi daquelas de ponto 0.
Eu não quero mais semanas como essas, bem que durante a mesma vi o ponteiro subir quase 2 quilos, ainda consegui dar a volta e manter-me nos 81, mas eu quero mudar-me definitivamente para a casa dos 70, quero nova decoração para mim.

Eu irei baptizar minha filha Amália entre os dias 27 de Junho e 4 de Julho, (amanhã já terei a data concreta) dessa forma que quero muito me voltar a encontrar com minha família mais levinha, quero voltar a receber elogios como foi nos anos da minha cunhada, quero continuar a provar que sou capaz apenas com RA e sem Doutor Povoas (médico do momento em colocar mulher temporariamente magras), quero sobretudo me presentear com isso, o meu melhor presente é realmente durante este período de quase um mês, balançar bem a balança e colocar o ponteiro nos 75 quilos, uiuiuuiu deve ser tão bom, tem tanto tempo que não sei o que isso é.

Se o ponteiro bater nesse numero posso me considerar satisfeita e super feliz, essa imagem será realmente o meu maior presente como vencedora.

Existe algumas coisas que terei que me comprometer a fazer.

- Todos os dias terei que em jejum beber um copo com 2 limões exprimidos com agua bem gelada

- Praticar depois 30 mts de step e só depois tomar o pequeno almoço avantajado

- Voltar a fazer mais meia hora de exercícios tais como Ula-Ula, Boxe, Fitness, jogos da Wii

- Fazer minhas actividades de casa e filhos como também da minha loja é necessário

- Comer muita salada de verdes, sopas só de legumes, e comer só ao almoço carne branca ou peixe sempre cozido ou grelhado

- Caminhar pelo menos 2 vezes por semana durante 2 horas

- Andar de bicicleta pelo menos 45 mts

- Comer pelo menos 2 gelatinas de 10 kal por dia

- Beber meu batido com cologeneo alternando dia sim dia não com gengimbre

- Jantar só sopa ou fruta cozida/assada com canela

- Nada de pão em momento algum

- Beber pelo menos 3 litros de chá por dia e 2 litros de agua

- Fazer pelo menos 30 minutos de jump

- Comer muita melancia porque é muito boa pra secar a barriga (meu grande problema)

- Fazer todas as minhas obrigações do desafio das GUERREIRAS ou seja sempre os Polichenelos e os 100 abdominais, sem preguiças ou medos tenho que conseguir

- Concerteza que irei acrescentar outras obrigações a este desafio, mas eu vou conseguir pois grande parte do meu peso perdido no começo da minha RA foi assim com tds estas actividades só me saturei um pouco e deixei-me levar por alguma preguiça, mas eu quero muito e preciso muito de voltar a carga máxima também não me falta muito para a meta final os 65 kilos.

Beijos a todas!!!

9 comentários:

Nathalia (Taia) 7 de junho de 2010 às 13:07  

Querida, bom dia!
Não sei ao certo o que você quer de mudanças no seu blog, o layout eu mudei como exemplo para você ver como é. Com relação aos comentários, só consegui fazer funcionar se for abrindo essa janelinha (o tal do popup rs). Mande-me um email informando o que você quer especificamente, para eu te ajudar.
Se não gostar do novo layout, eu volto para o que estava.

Um beijo pra ti.

Camila Santiago 7 de junho de 2010 às 13:51  

uai ,,, naum sabia ke melancia era boa pra secar barriga... vou incluir ela no meu cardápio .... bjoks .. boa semana.

Simone Domingues 7 de junho de 2010 às 17:00  

olá querida amiga,


gostei muito desse seu desafio pessoal e isso ai o importante e recomeçar e nunca desistir.
beijos e força!

Cynthia 7 de junho de 2010 às 21:31  

Oi linda,

Estou na torcida por você, tenho certeza que vai conseguir.
Tem selinho pra você no meu blog.
Beijos ótima semana.

Gi 8 de junho de 2010 às 02:33  

Oie!!!

Parabéns pelo desafio pessoal!
é isso mesmo!
Temos que nos desafiar sempre, pois sempre somos possíveis de algo mais!
Se precisar de algo, é só gritar que venho correndo rsrsrs
Kisses

Silvia Nunes 8 de junho de 2010 às 17:20  

Oii... estamos juntas no projeto natal 2010 da Lau...e vim conhecer seu cantinho...e amei...estou te seguindo agora e ficarei feliz em te la no meu blog ok..
super bjus...e vamos q vamos heim!!!

Anónimo 8 de junho de 2010 às 17:31  

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii...amiga!
Vim agradecer pelo seu carinho,adoro vc e te acho uma guerreira e tanto...vou passar mais tarde para ler seu post com calma tá!
Fique com Deus e conte sempre comigo!!!
BjO

Luma 8 de junho de 2010 às 20:36  

É isso aí guerreira
Força sempre, em breve sua meta será alcançada.
Obrigado por suas visitas.
bjs

Unknown 8 de junho de 2010 às 23:27  

Oi, Dea..saudades amiga..ai..que bom que arrumou o blog...e que esta cheia de planos..li sua historia com o maridao..muito linda..acho que o amor sempre vence né amiga...e melhor abrir mao de coisas materias e ser feliz, do que ficar apegada e isso trazer infelicidades..só que fiquei pensando..puxa..tomara que a Joana apareca..que Deus faça isso por ela e por voces e nao é que ela apareceu..fiquei muito feliz..quanto a ex faz parte né minha linda..o que importa é que voce conseguiu reunir a familia e o amor foi o elo mais forte em voces...espero que consiga chegar na casa dos 70 rapidinho amiga..fica com Deus..bjinhus