Meu peso

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Emoção

É realmente com enorme emoção que veijo a capacidade da minha, (aliás nossa pois será injusto continuar a pensar e disser minha, quando é de todas nós) querida Simone para mover toda a mulherada para se unir e ajudar mutúamente, desde o primeiro dia que visitei o blog dela que precebi o quando ela era importante para todas nós como tbm respirava nossas visitas, claro pois tem uma simplicidade, humildade de poucas mulheres que se viram renascer (digamos de "baleia a sereia"), confesso que antes de conhecer o seu blog visitei o de 2 meninas que claro não irei disser o nome por respeito, que tbm já sofreream essa grande transformação e tentei contacto e nem um olá consegui em troca, agora a Si ela foi no momento, na hora tal como foi ontem para me unir a todas as meninas nesta luta, agradeço a tds as visitinhas no meu modesto blog, promento retribuir, agradeço todas as palavras de amizade e carinho muito obrigado, é muito bom saber e poder contactar com tds para combater a gordura.

Bom dia para tds

Beijokas

6 comentários:

Carmen Sequeira 28 de abril de 2010 às 10:19  

Força Andreia, você vai conseguir, a Simine é uma inspiração e uma força da natureza tb ela me respondeu e estou agradecida, é muito imortante este contacto, estarei presente no seu blogue.
Grande beijinho
Carmen

Anónimo 28 de abril de 2010 às 14:22  

Oi Déia...esse mundo do blog é assim mesmo, mas aos pouquinhos vc vai conhecendo as pessoas e as amizades vao se firmando..vai se conhecendo..as vezes essas pessoas nao te responderam por falta de tempo ou sei la o que...mas o legal é que vc com a ajuda da Si ja trouxe uma galera pra ca e agora vai poder conhecer cada uma e descobrir as afinidades, trocar experiencias e isso a ajudará muitão..tamos juntas..adorei sua visitinha..parabens pelo seu exterminio..agora que vi...e rumo a meta com saude..bjinhus

Anónimo 28 de abril de 2010 às 15:36  

Olá Andréia é com imenso prazer que venho lhe desejar as boas vindas. REalmente vc não poderia ter escolhido inspiração melhor. Parabens pela iniciativa e seja bem vinda ao mundo das blogueiras em guerra com a balança.bjim. Me visita lá no meu bloguinho tbém. t+

Simone Domingues 28 de abril de 2010 às 15:40  

Bom Dia amigaaaaaa

Estou muito feliz por vc está aqui no mundinho dos blogs, sem duvida vc vai gosta muito além disso o Blog e uma ferramenta importantíssima para o emagrecimento.
muito obrigada por suas palavras de carinho vc não faz idéia de como fiquei feliz e emocionada.
amiga continue firme, pois vc e uma guerreira e já venceu essa luta.
estamos sempre juntas!!
beijos e te adoro

Anónimo 28 de abril de 2010 às 19:53  

è Andréia é assim mesmo...mas o que importa é que Deus selecionou as melhores pra te seguir,rsrsrs...
que vão te ajudar e ser ajudadas por vc!
conte comigo...
BjO

Na busca do meu reencontro 29 de abril de 2010 às 11:55  

Para a kerida Carmen

Ola linda com entendeu sou novinha aki, por isso não sei porke mas nao consegui enviar msg, talvez porke vc não tenha blog, enfim sou burra rsrsrrsrsrs, agradeço sua visita, e apoio, beijinhos grandes e pode contar comigo

beijos