Meu peso

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esclarecendo!!!!!



Eu comecei a minha RA no dia 5 de Março com 104 kilos, tomei esta decisão kuando fiz uma viagem pela Europa, nessa viagem meu filho teve a lata de me filmar e colocar o video para eu ver, fiquei enjoada, revoltada quando deparei com uma baleia ke ocupava a tv toda como tbm ainda saia por fora, fikei tão danada eu Andreia com 26 anos na altura tinha me deixado chegar akele ponto.

Veijam bem eu sabia ke era gorda, sabia ke pesava 104 kilos, mas na mente acho ke era magra, ou melhor não keria aceitar a minha condição de já me acompanhava à 10 anos rsrsrrsrs

REalmente no meu guarda vestido existia apenas montes de t-shirts e calças práticas de ginástica, rsrsrs um horror, eu ia a certos restaurantes chikes de calça pratica e tênis, meu marido claro ke não dissia nada, ele nem tão pouco tava preocupado como eu estava vestida, o importante no ponto de vista dele era eu ter saude, rsrsrrsrs
o ke é uma verdadeira anedota, kual gorda ke tem saude?
Eu ressonava, tinha falta de ar, nunca andava porke era-me completamente dificil, e tinha saude, vai gozar outra.

Me decidi e reuni forças para emagrecer sem medicamentos isso era certo, encontrei a Simone meu amor e tds já sabem como é!!!!

Mas houve coisas ke me foram muitos dificeis de aprender a consumir, como é o caso do CHÁ VERDE, eu destestava, até ke precebi ke bebendo o chá kentinho até ke era bom, e assim foi, fui bebendo e incluindo nas minhas actividades diárias como se escova o cabelo todos os dias né?

Eu aprendi tbm tanto com a Si como com o Sr. Rui Ventura os beneficios do chá e da água, e como pra mim é bem mais fácil beber o chá em vez da agua, ai está a razão de tanto chá ke sinceramente nunca me fez mal, nunca fikei enjoada ou com tonturas, eu nunca me senti tão bem como agora, e o chá faz parte de mim, é-me dificil viver sem ele, porke me faz bem.

Nunca me senti leve, cada vez mais leve no andar, o corpo voa, parece ke estou a ser levada por passaros, é o kerer viver bem e saudável, é o kerer me REENCONTRAR!!!

Acreditem ke na primeira vez ke eu me sentir mal por algum motivo serei a primeira a dizer stop, se alguma vez sentir fraqueza serei a a 1º a ir comer, eu estou a aprender a gostar mais de mim, e a cuidar-me.

Tudo ke mais kero é chegar ao meu peso ideal, ke por enkuado não sei bem kual é, porke à muito tempo ke sou gorda.

Conto com todas voces para me apoiarem nesta luta.

beijocas

7 comentários:

Sônia 7 de maio de 2010 às 18:35  

Oi AMIGA!

Nossa, chá verde com certeza a gente aprende a tomar, pq tem beneficios e tal, mas dizer que é gostoso, não tem como não é verdade.
Adorei saber um pouquinho mais da sua historia e saber que esta determinada, vc já é uma vencedora por isso, sabia?

Bjus e um excelente Final de Semana pra vc!

Renata 7 de maio de 2010 às 19:02  

Querida, vc vai conseguir acredite.Eu tb apesar de não ter chagdo nos 100kg, mas aos 94kg na gravidez, nunca me senti gorda, sempre falava q era super bem distribuida e era uma falsa gorda...mentira...estava e estou fora do meu peso sim e vou consguir. Nòs vamos.
Bom final de semana florzinha Beijossss

Dany 7 de maio de 2010 às 19:11  

Oiiiiiii...amiga
eu tbm hoje não vivo sem o chá verde eu até que acho ele muito bom hoje...mas o certo mesmo é tomar eu bem morno,foi o que uma nutri falou pra mim!
Mas quero te dizer que estamos juntas nessa e que conte sempre comigo viu!
Fica com Deus
BjO

claudia 7 de maio de 2010 às 19:18  

Olá linda,
1º Parabéns porque vc já perdeu mto peso :) e mantem-se firme se não não estaria com esse peso, até fiquei envergonhada. Também vou-me habituar a tomar chá verde e com fartura, eu bebo bem água mas de manhã por exemplo não consigo, sinto-me indesposta mesmo :). A pouco já tinha olhado para a espetada que vc colocou foto com tão bom aspecto :).
Vamos juntas nessa luta, porque tem que ser mesmo, pela saúde, pelo amor, pela felicidade.
Bjs fofos clau

Lays 7 de maio de 2010 às 19:26  

Oii flor eu tbm não gosto de chá aff não consigo beber então descobri as capsulas e to indo firme com elas e muita agua mais muita mesmo rsrs...
Bjoks um bom fds pra vc!!!

Priscila 7 de maio de 2010 às 19:32  

Déia..to passando rapidinho...depois leio seus posts...mas queria que vc visse uma reportagem...vi um comentario sobre o excesso de cha verde em um dos seus posts...bjinhus..

http://www.bemleve.com.br/saude/cha-verde/54

Cinthia 7 de maio de 2010 às 23:02  

querida...isso mesmo...conte comigo viu...bjos no coração!!!